quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mudança ...

O título já diz tudo... então vou encurtar... ou prolongar o assunto. [rs]

Por necessidade tudo foi decidido muito rápido, adoro esse meu "eu" do tipo, sei resolver tudo rápido, mas na verdade nem sempre as coisas saem do jeitinho que eu queria, normal..
Tenho exatamento 15 dias... ou melhor 1 mês. Mas confesso que dessa fez nem tudo eu estou conseguindo resolver "tão" rápido assim.
Tenho que fazer escolhas, e seja qual delas for, eu vou acabar perdendo alguma coisa, ou alguém... Estava fora dos meus planos esse imprevisto, mas nada melhor do que crescermos com desafios, que eles tem que ser vitoriosos... [aff quanto desabafo, quantas coisas sem sentindo, mas vai do que adianta a vida ter tanto sentindo assim, se as melhores coisas são inesperadas]

;)

Entãooo... sorte pra mim, e vai dar tudo certo. Sorte Sorte Sorte Sorte

4 comentários:

Gabi Andrade disse...

sorte ! e a melhor escolha possível :D

a vida é feita de desafios mesmo. mas no final, se vc não tomar o caminho errado, dá tudo certo ^^

*tá chegando a prova do vestibular que vai dar, de certa forma, uma novo rumo à minha vida o/
:*

Gabird disse...

Sorte.

Leila disse...

mudar pode ser beem bom :D

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

boa sorte.
me sinto da mesma forma q vc, fazendo planos pra mil problemas...
entãoo, boaaaa sorte